Uma mensagem dos Meus Guias Espirituais

Olá amados mestres e amadas mestras, venho com muito amor e carinho transmitir essa informação.

Sintam essa energia que o planeta está recebendo nesse momento, é uma energia que chega no planeta para transmutação do velho para o novo, mas não esperem em ir dormir e acordar no dia seguinte com o novo, vocês já estão vivenciando a transformação, ela é diária, é de dentro para fora.

Tudo o que é velho precisa ir dando licença para o novo, e isto começa em você, com seus pensamentos e suas atitudes, quem é você hoje? Não tenha medo de mudar, todos estão evoluindo e você não é hoje quem era há um ano atrás, você aprendeu lições, vivenciou aprendizados de lá para cá, então é impossível ser a mesma pessoa.

Esta energia de mudança faz com que seus chakras se acelerem, e uma vez que isto ocorre, vocês são convidados a lidar com essa energia, se for uma energia de dor, de sofrimento, é o momento de lidar com isso e tratar essa energia, ela já está em seu corpo por muito tempo e o momento de curar isto é AGORA!

Ficará muito difícil alcançar os novos patamares de energia que o planeta começará a receber após agosto deste ano sem que esteja buscando o equilíbrio da sua consciência.

Não tenha medo, todos os seres neste planeta que estão despertando estão buscando a cura, estão buscando esse alinhamento energético que é a resolução do Karma, que nada mais é isso mesmo, um realinhamento energético de algo que aconteceu em algum momento de sua existência que não estava de acordo com o seu plano de experiências e que criou um desalinhamento energético em seus corpos astrais e agora precisa ser realinhado e você aceitou vir para esta existência para este realinhamento.

Porém não precisa ser somente sofrimento, não é isto, a humanidade foi programada aqui no planeta por forças negativas para viver no drama da existência, para que a dor e o sofrimento fizesse parte da sua existência, e de tanto acreditar, você cria e passa ser rua realidade.

Então nem tudo o que você esteja passando em sua vida pode ser karma, muitas coisas e a maioria das coisas que acontece em sua vida, você está criando, você é o responsável por isso.

O pensamento de hoje é: Sou um ser maravilhoso, de luz. Estou em busca da cura, revele para mim o que é preciso eu fazer para que eu seja curado. Eu acredito que vim nesse planeta para experimentar todos os sentimentos humanos, e sou digno de amor, luz e abundância.

Tenha um ótimo dia.

Uma mensagem dos meus Guias Espirituais.

Grato!

Ricardo R. B.

Ver mais mensagens dos meus Guias Espirituais AQUI

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*