MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Há algum tempo, as pessoas têm acordado para suas capacidades de exigirem uma representatividade melhor, já que suas lideranças, verdadeiramente, não as colocaram nas prioridades de suas listas. O que parece é que algumas dessas estão mais interessadas ao serviço de seus egos e chegou tempo de dar mais atenção às necessidades das pessoas. 

São governos que provaram ser grandes demais para darem atenção pessoal aos problemas insurgentes. Existe uma necessidade discutível de grupos menores receberem poderes adequados para servirem às pessoas de uma maneira mais individualizada. Conselhos locais são uma escolha óbvia, se receberem  poderes e assistência financeira necessária. 

Em alguns países, as pessoas, virtualmente ignoradas se posicionam abertamente contra seus governantes num clima muito poderoso de mudança que deve acontecer, se quiserem mudar com o momento. São mudanças necessárias que não podem mais serem adiadas, uma vez que o ímpeto é muito forte, embora, às vezes, seja difícil lutar, enquanto as trevas ainda interferem no processo.

O plano maior para evolução da humanidade está em vigor há éons e vem das experiências de muitos e diferentes grupos. Certamente poder-se-ia até dizer que seu plano foi muito bem experimentado e testado e que estão usufruindo do benefício do conhecimento adquirido anteriormente. 

Seus estilos de vida podem ser diferentes, todavia, a experiência básica é adequada para todos os tipos de almas. O objetivo principal é alcançar a realização da existência de grupos de almas e saber que todos vieram da mesma Fonte – o Supremo Criador. Podem “vestir” corpos diferentes, com estilos de vida incomuns, no entanto, permanece o fato de que são todas almas que vieram da mesma Fonte. Todos com os mesmos objetivos que é levar suas experiências de volta à Divindade.

A enormidade de um espaço que parece interminável e, pensar que  está repleto de todos os tipos de vida em diferentes estágios de evolução, está além da imaginação de qualquer mortal. Isso levanta a questão de que uma grande forma de vida supervisiona tudo e, como pode uma organização tão massiva ser controlada e administrada tão bem, em que tudo parece funcionar tão bem. 

Bem, isso permanecerá um mistério, até o momento em que forem mais evoluídos e capazes de compreender. Ainda têm muito a fazer e aprender, pois acabaram de iniciar suas jornadas. 

Ainda existem alguns conceitos para compreender, enquanto avançam e, possivelmente, o fato de que tudo está no AGORA seja a parte mais difícil de ser entendida. Por todos os meios, pensem nisso e, se estiverem prontos, seus Guias os ajudarão a entenderem um tipo diferente de existência. É o chamado avanço, enquanto fazem a viagem de retorno de onde vieram.  

O aparente isolamento que parece ter acontecido por milhares de anos, foi para garantir que, como num planeta de livre-arbítrio, estavam autorizados a viver pelo livre pensar de cada um e, consequentemente, responsáveis pelo resultado de suas atitudes e ações. 

Uma maneira segura de aprender a evoluir que resultou em sua evolução gradual. Visitantes de seu planeta, normalmente, são mantidos à distância, ou pelo menos com acessos restritos, permitidos apenas como observadores. Uma exceção foi a presença dos Anunnaki, que por suas ações cobriram uma fase das experiências necessárias, enquanto ao mesmo tempo, limpavam o antigo carma. 

É verdade que nada acontece por acaso e, eventos de qualquer nota podem ajudar muitas e muitas almas, mesmo que não estivessem diretamente envolvidas nas ações que a provocaram. O carma serviu ao seu propósito, todavia, agora, não é mais necessário como era anteriormente, pelo fato de que em sua maioria é liberado muito rapidamente.

Para vocês, deve parecer estranho que uma porcentagem comparativamente pequena de almas possa fornecer tanta Luz, capaz de, realmente, levar a humanidade em frente, para um nível mais elevado de vibrações, como estão desfrutando agora. Sim, algumas almas disputarão esses pontos, entretanto, como nós, elas não têm uma visão panorâmica do que está acontecendo na Terra. 

Além disso, é mais difícil compreender o que está acontecendo, quando se está no meio dos acontecimentos. Outro fato é que não podem ver o potencial existente, particularmente, neste momento em que estão no meio das mudanças. Podemos assegurar que, fora do caos, os novos caminhos se tornarão aparentes, prometendo tempos melhores, quando todas as coisas acontecerem para o bem do povo.

Quando os planos para suas evoluções individuais foram elaborados, receberam Guias experientes para assisti-los envolvidos em assuntos que os conduziriam e inspirariam para que, na medida do possível, seguissem seus caminhos. Ajudar as outras almas é o trabalho de almas mais evoluídas, que têm experiência no mesmo tipo de desafios que irão enfrentar. 

Às vezes, as sentem em seus arredores, juntamente com os falecidos entre suas próprias famílias, que amam, visitando-os ocasionalmente para ver como estão. Eles apreciam que saibam que estão com vocês e, às vezes, os sentirão as suas voltas. Não se sentam no banho com vocês ou fazem qualquer coisa que achariam embaraçoso, todavia, particularmente em seus momentos de tranquilidade, optam por deixarem saber que estão por perto. Não serão suas imaginações, então, não descartem esses sentimentos de contato que estão sendo feitos com vocês.

Podem imaginar a alegria e o riso, quando aqueles que se elevam, sabem que algum de  vocês deve deixar a Terra? Não há tristeza ou luto, apenas excitação com o pensamento de que está retornando à Luz e toda a sua família e amigos que já passaram vão estar lá para cumprimentá-los. Serão celebrações no que é conhecido como a Terra do Eterno Verão (Summerland), por razões óbvias. 

Absolutamente, não há nada de errado em aguardar ansiosamente uma reunião em que os aguardam e que com uma abordagem correta possam desfrutar de seus retornos aos níveis mais elevados dos quais desceram para encarnar. Tenham em mente de que nos níveis mais altos, ainda possuem um “Corpo Terrano”, embora, não na versão pesada e densa que deixaram para trás, Um corpo que pode ser mudado pelo poder de seus pensamentos. Literalmente, podem ser aquilo que pensam.

Como podem imaginar, comparado às suas experiências na Terra, principalmente, muito exigentes e, muitas vezes cansativas, nos níveis mais elevados se sentem revigorados e cheios de vida. Tanto é assim que não precisam se deitar por longos períodos para “descansarem” como fazem na Terra. 

È bem diferente, embora, de seus agrados e muito satisfatório. Sabemos que alguns de vocês, de  brincadeira, perguntarão se podem levar seus telefones celulares. De qualquer forma, não precisam deles, enquanto se comunicam com o poder do pensamento.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. 

Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  Fonte: Tree of the Golden Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro JorgeVeja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*