ASHTAR – “2019: OS POTENCIAIS PARA O ANO, O PONTO 9, A FUSÃO ESTELAR E A VIAGEM DA TERRA” – 07.12.2018 (GABRIEL RL)

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

Saudações, Família!

É bom estar aqui mais uma vez. Aqui estamos, em mais um fechamento de ciclo, meus queridos. Caminhando para mais desfechos e, obviamente, aberturas. Temos coisas pontuais para tratar aqui, coisas diretas e objetivas. Como sempre, todo final de ano há uma infinidade de energias circundando a Terra e isso, tanto no seu calendário como em qualquer outro calendário do Planeta. Mas, nesta mensagem, estarei me dirigindo mais diretamente a vocês que me leem agora, enquanto outros canais no Planeta também entregam minha mensagem correspondente aos finais de ano daqueles calendários, mas aqui falo com vocês, gregorianos.

Querida Nação Estelar, vocês têm feito muitos questionamentos nos últimos dois meses, realmente, muito mais do que costumam fazer e isso não é ruim, quando estes questionamentos têm o único objetivo de elevá-los. (Agora… Quando questionam agarrados à energia do inconformismo, aí sim, vocês geram problemas, não para nós, mas para vocês… sorriso). Nós não nos incomodamos nem um pouco com isso, com os seus questionamentos de ordem elevadas, como por exemplo: “O que faço aqui? O que vim fazer aqui? Qual é o meu plano de alma? Como posso me melhorar mais, ajudar mais, ser mais útil? Há algo mais que eu possa fazer? Sinto que preciso fazer algo, meu coração me chama, mas o quê???”. Quando vocês trazem esses questionamentos, seus anjos, amigos espirituais e todos nós “pulamos da cadeira” em “Ôpa! Agora vai! Vamos lá! Todos, todos ajudando!” (Risos.)

Esses seus questionamentos específicos são sinais de que vocês estão despertando, acessando partes de vocês, de fato, muito escondidas, e chegou a hora de, realmente, tudo isso vir para fora. Então, há o impulso para estas questões, pois seu Eu Personalidade quer saber, inspirado pelo seu EU Multidimensional, que está tentando trazê-los para a consciência que se eleva com a consciência de toda a Terra. A consciência da Terra como um todo está se elevando e vocês estão sendo puxados juntos, consequentemente. E esses questionamentos fazem parte dos impulsos para que consigam as respostas que acenderão “a luzinha” em suas cabeças! “Eureca!” “Eu sabia!” “Estava tão claro! Como não vi isso antes?!”  “Oh! Então era isso! Estava bem na minha frente!”. E isso está sendo, simplesmente, maravilhoso de ver! Realmente, maravilhoso de ver!

Este novo ano que está entrando será muito interessante! Vocês poderão ver mais claramente coisas que não viam antes, compreenderão com clareza essas coisas e tudo será tão mais simples. Vocês estão acessando o campo da simplicidade! Sim, esta realmente começará a desabrochar ainda mais em vocês. Ela virá definitivamente para fora. Tudo fluirá mais facilmente, se você se permitir isso, pois este ano é um ano de simplicidade. O ano de 2019 estará carregado dessa energia, energia que ampliará o potencial iluminador para a conclusão de um período predito há algumas décadas. Vocês estarão ultrapassando mais um grande marcador e uma grande janela estará aberta. Tudo com simplicidade, muita simplicidade! Vocês começarão a perceber tudo, como eu disse, com mais simplicidade, de forma que, o que antes lhes deixavam eufóricos, agora os manterão suaves. O que lhes irritava, agora os deixarão da mesma forma, pois tudo parecerá tão simples, tão calmo, tão claro, e este claro é, simplesmente, uma fusão que estará acontecendo ao longo do ano de 2019 entre o seu Eu Personalidade e seu Eu Multidimensioal. Garanto que esta fusão estará mais intensa para vocês e eu voltarei a falar mais disso, atestando isso.

Já agora, em Janeiro de 2019, nos primeiros 21 dias do ano, vocês sentir-se-ão como se seus corpos estivessem mais pesados. Sim, eu sei que a maioria de vocês tem sentido isso neste último ano em algum grau e com alguma freqüência, eu sei, mas eu quero dizer que, nesses primeiros 21 dias vocês terão isso umas 21 vezes potencializadas. Não se assustem. Vai passar rápido e vocês estão seguros. Por que isso? É um movimento intenso de contração que ocorrerá em todos os seus campos de uma única vez, sendo intenso, forte e com um objetivo: o relaxamento profundo, que levará suavidade e visão de simplicidade, em seguida. Será como se vocês estivessem se contraindo, como se algum peso estivesse sobre vocês, de alguma maneira “esmagando-os” um pouco mais, um pouco mais, mais contração, aparentemente mais tensão, como se estivessem ficando sem ar, com incômodo. E aí o fisioterapeuta/personal trainer diz: “Pronto, pode relaxar, pode soltar a musculatura” (risos…). Vocês devem ter entendido. Será algo semelhante, e quando vocês respirarem no relaxamento, essa sensação só ampliará no resto do ano. Vocês estarão em processos de recepção de projeções de verdadeiras endorfinas espirituais.

10 ANOS EM 10 MESES:

Eu falei em mensagens anteriores do processo que vocês também estavam passando, na minha mensagem: “COMO SERÃO SEUS PRÓXIMOS DEZ ANOS EM 10 MESES?” que entreguei em Maio de 2018: “Nós demos 36 meses para um grande trabalho de impulso, que os levará, drasticamente, para frente, para novos desafios mais conscientes, mais expandidos, mais mestres de si mesmos, mais abertos para conexões mais profundas! 36 meses para o impulso de 10 anos que vocês, a maioria, quer em 10 meses… Vocês suportam? Então, segurem bem o volante. Aí vamos nós a um super impulso até março / 2019.”. (Mensagem completa: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/ashtar-como-serao-seus-proximos-dez.html?).

Bem, queridos, vocês podem dizer, sim, eu sei que podem… Foi bem intenso, não? Oh, sim, foi! (Risos). Vocês aguentaram, e eu sabia que agüentariam. Foram vocês que pediram assim, e vocês não fazem nada sem saber, exatamente, o que estão fazendo/pedindo. Em março, vocês fecharão um grande ciclo. O grandioso ciclo e termina por aí? Bem… NÃO (risos)! Eu disse também nesta mensagem que vocês entrariam em 2019 com mais ALGO DIFERENTE… E sim, estão entrando! Não é óbvio? Quem faz o que vocês fizeram? Tinha que ser vocês! Vocês alteraram, drasticamente, de forma positiva, linhas de tempo! Vocês deram saltos que os Grandes Conselhos ficaram realmente espantados! “Como eles conseguiram?!” Bem… Eu vou com aquele meu sorriso e eles já sabem o que estou pensando… “Porque eles são…” (“…ELES”). Risos!

Queridos, este ano de 2019 que entra para vocês será um ano também onde os seus principais relacionamentos serão abalados. E, claro, não precisam se assustar com essa palavra “abalados”. Não tomem tudo pelo lado negativo. Quero dizer que coisas acontecerão. Ajustes necessários ocorrerão. “Ashtar, mas isso já tem acontecido nos meus relacionamentos, principalmente afetivos.” Eu sei que alguns de vocês também questionam isso. Mas… Bem, coisas acontecerão. Será também bem interessante de ver. Alguns laços serão mais apertados, outros mais afrouxados, porque isso precisa ser assim. E sabem o que mais? Vocês verão isso, passarão por esses processos de forma suave, com simplicidade, com leveza… Não lhes disse que seria assim? Será assim. Vocês acreditam? Veremos (sorriso). Vocês finalmente estão vendo, queridos! E verão mais: Que as coisas SÃO COMO ELAS SÃO E PONTO. Sejam como a água que simplesmente flui. Vocês se sentirão assim como a água sem muito esforço, podem acreditar. O que precisar ir, vai; o que precisar ficar, fica. O que precisar ser ajustado vai ser, tudo suave, com leveza e harmonia porque vocês estarão imersos em um campo maior de compreensão. Suas visões estarão mais alargadas, abraçando um maior campo de percepção e compreensão elevada. Alguns até dirão: “Você deve estar doente… Tem algo errado com você”. Eles dirão isso quando os virem bem tranquilos, serenos, compassivos, compreensíveis… Pois isso ainda os inquietarão e eles não querem perder “mais um do lado da força”. (Que força? Bem, a força deles… Risos.) Vocês, simplesmente, estariam saindo fora do velho campo, e até se pegarão questionando-se: “Em outra época, eu voaria em cima dele/dela, mas agora me sinto tão tranquilo, tão calmo(a) (risos)”. Queridos, eu sei quem está lendo essa mensagem… (Risos…).

O PONTO 9:

Aqui… Setembro de 2019. Novo Ciclo Especial. Grande ancoragem; mais uma. Uma Nova Onda Galáctica cairá sobre a Terra, e antes que muitos especulem isso e aquilo, não, não será o fim dos tempos, não será o Armagedom, nem, talvez, vejam anjos com suas trombetas (alguns veem, eu sei, risos…). Mas, neste ponto, haverá algumas agitações na Terra. É o potencial para isso. Algumas erupções mais acentuadas,estarão claramente controladas por nossas Frotas. Ajustes no campo Cristalino da Terra, que poderão causar pequenas alterações nas cores do Planeta. Sim, vocês verão as coisas mais coloridas, as verão mais vivas, como nunca antes. “Eu também verei?!” Ouço vários questionando (sorriso…). Sim, claro que sim, se você estiver se permitindo estar em todo esse processo de coração aberto para tudo isso, sim! Será gradual, mas perceptível. Por que isso? Simplesmente porque vocês mesmos estarão mais coloridos! Vocês já ouviram várias vezes: o que vocês veem fora é o que está dentro. Então, se permitam esses ajustes internos e chegarão ao PONTO 9, nesta sintonia.

Nossas Frotas também estarão ainda mais atuantes ajustando os campos de plasma da Terra e removendo algumas barreiras que lhes impedem de ver até mesmo o brilho das estrelas em sua real e original forma.

Ajustes tectônicos continuarão a ocorrer. Á agua também se elevará mais um pouco e devido a esses ajustes. Com isso, porções secas surgirão em alguns pontos, enquanto a água sobe em outros. Tudo seguindo a um Plano Superior, uma Ordem Divina harmoniosa e honrando a Lei Natural da Terra. Esses eventos, naturalmente, irão, de forma gradual, se desenvolvendo durante os meses que se seguem, até o PONTO 9, onde haverá um pico desta energia, devido, também, ao local cósmico onde a Terra estará entrando em sua viagem estelar. Vocês, bem aí, estarão entrando em uma zona cósmica interessante e estarão sendo extremamente irradiados com algumas correntes de energias específicas dos túneis de luz que atravessarão. Tudo suave, tão harmonioso e tão serenamente que a maioria nem irá perceber, mas acontecerá. Vocês também estarão mais próximos a Sírius, e esse sistema estará projetando também, neste ponto, mais intensamente. E dentro desse movimento, encarnações em massa de Leões Sirianos, Golfinhos e outros milhares de seres de Sírius estarão encarnando na Terra para a Nova Fase sendo iniciada. Espiritualmente, será uma festa! Esperamos que vocês estejam na mesma sintonia!

Enquanto isso, muitos seres humanos ainda estarão vivendo o seu cotidiano, esperando salvadores, reclamando dos seus processos anteriormente concordados diante dos seus mentores, mas continuarão escolhendo o mesmo, a mesma vida, as mesmas coisas, e não se abrirão para movimentos mais elevados. Queridos, não que isso seja ruim, e nós nunca iríamos criticar de qualquer forma ou julgar a experiência de qualquer alma que fosse. Mas aqueles que estiverem conectados com essas verdades, sentirão grande expansão em seus campos de consciência! Não perderão sua humanidade, não deixarão de fazer o que fazem, não irão se tornar diferentes, fisicamente, dos demais, mas algo novo estará dentro de vocês. Algo realmente NOVO, estará DENTRO de vocês, e isso irá reverberar de forma tão intensa do “lado de fora”, que será realmente difícil alguém ficar perto de vocês, sem que sinta a intensa radiação de Luz que estará sendo emitida de vocês. E aí… Aí que estes que ainda permanecem “no mesmo” poderão ser alavancados por sua Luz. Eles serão extremamente irradiados nela e, neste momento, eles poderão ter mais uma grande oportunidade: ficar no mesmo ou ser como vocês, pois eles veem algo diferente em vocês. E esse “diferente” é atraente, interessante, NOVO e eles também irão querer isso. Então, meus queridos, estejam prontos para recebê-los! Neste ponto do tempo, muitos mais irão procurar vocês. Eles precisarão da luminosidade dos seus olhos e caso vocês, por algum motivo se esquecerem disso, eu os lembrarei. Eu prometo.

A FUSÃO ESTELAR:

Aqui, meus queridos, passando essa grande onda de energias no PONTO 9, outras grandes estrelas também intensificarão suas projeções e enviarão mais dos seus representantes para a Terra, para entrarem no processo de encarnações. Almas de diversos sistemas estelares como Arcturus, Plêiades, Capela, Antares, Vega, Órion, Civilização Central, Vênus, Alfa Centauri, Aldebaran, Virgem e uma infinidade de outros sistemas estarão ativamente participando do processo de realinhamento galáctico da Terra. Será a maior intensiva encarnacional de multirraças estelares de uma só vez, desde a criação da Terra. Assim, aqueles que já estão conscientes das suas origens estelares, a partir deste momento, entrem na sintonia e pré-sustentação dessas forças de forma mais intensa. Será muito importante de agora em diante estes ancoramentos, para uma perfeita sincronia e sustentação dessas grandes ondas energéticas e descidas de almas para os trabalhos de elevação que se seguirão. Vocês que agora estão encarnados e conscientes das suas responsabilidades, abram-se ainda mais, pois os Povos das Estrelas, os seus povos, estão em descida, em massa, para fusão com as suas consciências. E claro, nunca se esqueçam: “Vocês são aqueles por quem aguardam…”.

FINALIZANDO:

Queridos… Amada família da Terra! Estou muito feliz por mais esta oportunidade de pontuar algumas coisas para seu novo ciclo. Posso considerar também que este é um ano de grandes avanços no que diz respeito à quebra de fronteiras, unificação de povos, pois, independente de quem ainda esteja liderando algumas nações com suas agendas mais particulares do que coletivas, os povos da Terra estão cada vez mais unidos e determinados a manter essa união. Líderes mais inteiros estarão assumindo frentes, e as velhas ameaças do velho sistema não terão mais seu poderio tão ativo, pois o Amor no coração da humanidade despertante está banhando toda a Terra e fundindo com o Amor de outras Nações Estelares. O seu grito por ajuda foi ouvido, e nós estamos aqui. E como sempre digo, não para fazer por vocês, mas para garantir que o campo esteja livre de interferências para que vocês possam fazer o que precisam fazer. Vocês também são a mudança pela qual esperam e nós, a lembrança disso e o apoio para isso.

Reitero: Não haverá uma guerra nuclear que venha a destruir nações, pois não há mais nada que sustente isso. Eu garanto. Não virão dos seus céus meteoros que venham finalizar esta experiência, pois também iluminaram esta linha e qualquer possibilidade disso acontecer. Não haverá uma explosão plásmica por parte dos nossos irmãos não confederados, pois nossas Frotas já dominam as três principais órbitas. Não haverá desrespeito, de maneira alguma, ao seu livre-arbítrio. Nunca houve e nem nunca haverá da nossa parte qualquer coisa desse tipo. Assim, não temam nossa presença mais ativa e constante. Vocês jamais terão que abdicar da sua vontade pessoal. Isso sempre será respeitado.

Chamem-nos, e nós os ouviremos! Nos seus dias mais tristes, lembrem-se de nós, que estamos a apoiá-los! Vocês são os seres principais de todo esse projeto, tenham a certeza disso! Eu tenho o maior orgulho e alegria de saber que vocês são integrantes e responsáveis diretos pela transição planetária. Vocês “estão lá e aí”. Vocês “Esperam e chegam”. “Vocês fazem e experimentam do feito”. São incríveis as suas capacidades! Acredito que eu não faria melhor. Vocês são INCRÍVEIS!

Meus queridos, eu os amo infinitamente. Permito as lágrimas tão comuns a esta experiência – a qual se tornaram especialistas – rolarem pelo meu rosto, de profunda alegria e agradecimento pelo que têm feito. Ainda preservo em mim os sentimentos humanos desta experiência tão rica e inigualável. Permito-me sentir as lágrimas que refletem muito bem – aliás, só elas poderiam, neste momento – o tamanho da minha alegria em tê-los comigo! Que cada gota que cai dos meus olhos possa fundir-se à que possa cair dos seus, sejam em seus momentos felizes ou tristes. E que isso seja uma reafirmação da nossa aliança e parceria para esta e outras tantas mais missões divinas que o Criador Supremo há de nos ofertar por este universo e universos sem fim.

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.

Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.


Mantra de Ashtar AquiVeja mais canalizações minhas AquiVeja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*