ARCANJO GABRIEL – “AGRADEÇA E LIBERE” – 26.03.2019

À medida que você continua sua jornada de iluminação a liberação será uma constante, à medida que você integra energias de vibração mais elevadas.

Entendemos que, para muitos de vocês, liberar pode parecer um processo árduo.

Identificar a emoção que você gostaria de deixar ir é uma parte essencial do processo, pois é o ato de lhe dar permissão para isso. Para levar o seu processo ao próximo nível, recomendamos que você agradeça a emoção ao liberá-la.

O ato de agradecer uma emoção permite que você leve os presentes de qualquer experiência e depois permita que o resto saia, sabendo que ela não tem mais nada a oferecer. 

Entender, plenamente, que a emoção lhe serviu uma vez, permite que você mude para uma maior aceitação do porquê dela estar lá, e por que agora você pode deixá-la ir. Isto remove a resistência para ver o propósito de tudo, que é a assimilação completa da experiência.

Todas as suas emoções servem a você, mesmo que você as considere de baixa vibração. 

* A raiva pode indicar que algo não honra você ou outras pessoas e pode facilitar a mudança. 

* O medo permitiu que você se mantivesse seguro e mantivesse sua sensibilidade energética alta. 

* A tristeza mostra o quanto você se importava. 

* Vergonha indica que você aprendeu a lição e que lidaria com algo de forma diferente agora.

Cada uma das emoções que você deseja liberar foram reações baseadas em quem você era antes e agora, com sua sabedoria, você pode deixá-las partir com gratidão por seu serviço e aprendizado e seguir em frente com confiança, sabendo que você assimilou completamente a experiência. 

Este é um ato maravilhoso de auto-orientação, capacitação e evolução. 

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley YoungFonte: http://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução e Formatação:http://www.decoracaoacoracao.blog.brhttps://lecocq.wordpress.comVeja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*