SALUSA – “A MEDIDA QUE A CONSCIÊNCIA EXPANDE, TERÃO MAIS SENSIBILIDADE” – 12.11.2017

 

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. – Gabriel RL

 

 

———————————————————————————————————-
Há muita certeza de que os vossos caminhos estão convergindo para um mesmo ponto: a Ascensão. Em todos os lugares são evidentes os sinais de que algo grande está se manifestando, algo que está fora da vossa imaginação mais ousada sobre um mundo pleno de alegria, abundância e paz. O que está a chegar para vós é além disso: grandioso demais para ser expressado em palavras. Ainda que tenhamos tentado trazer informações e vos dar uma ideia de como vai ser, é algo que somente vós próprios podereis explicar quando o salto acontecer, e cada um de vós contar como foi e/está sendo a experiência nas esferas mais elevadas. Certamente, já ouvistes falar de muitas profecias que contam sobre o Fim dos Tempos e a maioria delas retrata isso como um Armagedom, onde a maioria da espécie humana seria dizimada. Enfatizamos sempre a vós: o vosso destino é alegria e bem-estar plenos, pois todas as linhas que levariam vossa civilização à extinção foram anuladas.

É certo que todos vós já sois sabedores dessas verdades mais elevadas, uma vez que viestes de lá para ajudar a Mãe Terra a erguer-se com seu corpo planetário às Esferas de Luz. Muita coisa aconteceu durante os milênios passados para que chegásseis agora neste ponto de virada, onde não há outro lugar para chegar, onde todas as linhas de tempo convergem para a Ascensão e a plena consciência. Alguns de vós não conseguis compreender e entender mais a fundo todo esse processo, mas sabei que há mais ajuda do que podeis imaginar, prontas a auxiliar-vos no que for preciso. À medida que avanceis rumo à plena consciência, mais compreendereis tudo que está em jogo e acontecendo.

Uma das primeiras coisas que já estais começando a perceber é a facilidade em trazer lembranças de outras vidas, assim como mergulhar no Akáshico, completamente, trazendo facilmente o sentimento e/ou história de lugares. Outra coisa é que experimentareis cada vez mais “Momentos Quânticos”, quando linhas de tempo estarão se cruzando bem diante de vós. Por exemplo: se habitais em uma casa e ela está agradabilíssima, decorada do vosso jeito, sem nenhum sinal de “assombração”, mas, no meio da noite, começardes a ouvir barulhos como se houvesse mais pessoas na casa, com a nítida sensação que há uma família – que não é a vossa – fazendo a mesa para a refeição na sala de jantar, mas não há “ninguém” na casa, além de vós?! Queridos, podereis estar a cruzar uma linha do tempo em que pessoas estejam habitando na mesma casa onde estais a morar, elas, porém em uma outra realidade.

Outra coisa que percebereis é o aumento da vossa interação com os reinos da natureza, podendo vê-los mais facilmente e interagir com eles, de forma a receber e doar informações amorosas. Por muito tempo, esses seres se mantiveram no invisível, devido ao fato que boa parte da espécie humana da Terra esteve envolta em algo que chamarei de “magnetismo inverso”. A frequência está se elevando drasticamente agora e tereis contato com esses seres. Vereis também espécies, antes “extintas”, voltarem a aparecer na natureza, sinal claro que elas não haviam deixado de existir, mas apenas escolhido sair da dimensão em que a espécie humana estava, por sentirem medo ou qualquer coisa que as levasse a ter insegurança acerca do que vós, a raça humana, poderíeis fazer-lhes. Como as vibrações estão se elevando drasticamente, elas poderão retornar seguras, pois a raça humana atingiu um nível de consciência que lhes permite voltar e elas poderão interagir livremente, sem mais receios.

Experimentareis a redução da necessidade de ter muitas horas de sono durante a noite, já que vossos corpos estarão mais energizados e não terão tanta necessidade de repouso. Tereis mais tempo acordados para poderdes experimentar mais coisas e desfrutar delas com mais energia. Não que quando estais no sono não tenhais, mas como estais em uma realidade onde a fisicalidade ainda se faz presente, – e é vosso desejo experimentar mais dessas coisas, assim será, – até o ponto em que migrareis, completamente, para suas naves-mãe. Podereis migrar até mesmo a outros planetas com vibrações diferenciadas para que possais dar continuidade aos vossos aprendizados e expansão como almas. Essas transições serão suaves e não precisareis enfrentar tantos desafios, pois tudo será muito prazeroso e estareis sempre muito alegres e determinados, com maior impulso para o próximo passo.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e esta é apenas mais uma das mensagens que vos entregamos para inspirar-vos a continuardes os vossos caminhos atuais confiantes e certos de que estais envoltos de muita magia e Luz. Quando estais à bordo das nossas naves, muitas vezes solicitais que entreguemos mensagens (na Terra) falando exatamente o que havíamos conversado a bordo, como uma forma de relembrá-los de tudo que temos falado, constantemente. Ocorre que alguns de vós ao lerdes mensagens como essa, tendes a nítida sensação de “já terdes ouvido isso antes”. Podemos sempre dar sinais de que, de fato, somos nós a entregar-vos essas mensagens: permiti apenas fechardes vossos olhos em um ambiente em que vos sintais confortáveis e deixai o nosso abraço envolver-vos de forma a sentirdes toda nossa energia. Não será difícil para vós nos reconhecerdes, pois a nossa assinatura é muito similar a vossa. Também somos “Poeira das Estrelas…”.

Deixo nosso Amor e Bênçãos de todos nós que compomos a Federação Galáctica. 

Estejam em Paz,

Estejam na Luz

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato! 
Veja mais canalizações de Gabriel RL Aqui

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...