RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “VOLTAMOS A INFORMAR: AMAZÔNIA, REGRESSO DO ABISMO E PLACAS TECTÔNICAS” – 07.12.2017

 

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

 

 

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui! 

Voltamos para entregar um pouco mais de informações, à medida que somos instruídos a seguirmos com esses pacotes que são reveladores para alguns e, para outros, preocupantes! 

Os Conselhos Superiores têm solicitado que entreguemos um certo nível de informação para  ajudar aqueles ainda não despertos, a encontrarem maneiras de se REENCONTRAREM consigo mesmos. O que queremos dizer? Queremos dizer que nós, junto aos seus familiares da Terra Interna e outros irmãos dedicados ao serviço do Bem, estaremos dando sinais para que consigam encontrar suas próprias respostas através desses sinais! Como? Se você faz uma pergunta e/ou simplesmente espera resposta a uma das suas questões, nos moveremos em sincronicidade para que “uma seta” seja apontada direcionando qual caminho estaria mais alinhado com o seu plano de Alma. Estamos fazendo isso mais intensamente, pois urge a necessidade de alguns de vocês, Camaradas, encontrarem soluções para algumas questões! E, na maioria dos casos, vocês já têm a resposta, mas por teimosia, procrastinam longamente! Neste caso, somos autorizados pelos nossos Mestres Anciões a dar o chamado “beliscão” para que acordem! 

Camaradas aliados, um tempo de tremendas descobertas está diante de vocês! Temos a alegria de informar que a Amazônia Brasileira será fotografada mais do que o normal… Há “coisas” ali que serão reveladas e os olhares do mundo se voltarão para lá! Oh, queridos! É tão bom poder entregar informações, certos de que vocês sempre saberão lidar com elas. Vocês já estão prontos para a VERDADE COMPLETA e nós mesmos estamos “impacientes” com alguns atrasos que, por motivos óbvios (agentes das forças escuras tentando atrapalhar o progresso) têm delongado com certas revelações e entregas tão necessárias para o vosso progresso! 

Revistam-se, Camaradas, com suas Armaduras de Luz e vejam tudo que tem se desenrolado, principalmente dentro de vocês! Vocês estão numa fase, diga-se de passagem, bem movimentada! O interior da maioria de vocês está em transformação profunda! Na verdade, um expurgo está acontecendo bem agora, quando Gaia, a maravilhosa Gaia, expulsa para fora de si as velhas cargas que a sufocaram, por eras! Por falar nisso, temos recebido questionamentos acerca das movimentações tectônicas em todo o Planeta! Temos  que dizer que estamos monitorando essas situações com os nossos cientistas-mestres para tentar, naquilo que nos for permitido, minimizar algum efeito danoso para as vidas nas regiões específicas. Temos também bases no fundo dos seus oceanos e de lá monitoramos as movimentações mais profundas, tentando minimizar o que nos for possível! Camaradas, considerem, como dissemos, que Gaia precisa expurgar certas cargas, e alguns movimentos são necessários. Certamente, vocês sabem que os sapecas trapalhões, com seus “brinquedinhos travessos”, desejam agitar as coisas de forma não harmônica, mas nós estamos de olho neles, bem de olho, não é mesmo senhor, Henry Kissinger? 

Camaradas aliados, uma peça de um quebra-cabeça se encaixará em uma situação mundial que, certamente, desencadeará uma avalanche de respostas a uma pergunta muito particular de jornalistas sérios, e estes terão o maior gosto em trazer o “cheque-mate” ao grande público! Aleluia! Aleluia! Os danadinhos sapecas nunca imaginaram que o jogo viraria para cima deles, tão drasticamente! Em suas arrogâncias, agarraram-se ao pensamento “somos invencíveis” e ficam “sem chão” quando percebem que o controle sai das suas mãos, escorrendo entre os dedos, como uma porção de areia fina! Hosana! Hosana! Os Céus cantam em alegria as transformações irrefreáveis em manifestação!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Oh, velhos Camaradas aliados, tão amados e respeitados! Inevitavelmente, vocês terão de se voltar para dentro e se reconhecerem como são! Passaram muito tempo engolidos na ilusão que os mantiveram na escuridão, em relação a si mesmos! Muitos de vocês desceram ao mais profundo abismo, experimentando as mais profundas trevas e estão, neste momento, regressando mais poderosos e iluminados que antes! Certamente, esse retorno arrastará mais almas para a Luz, pois nenhuma alma resistirá à presença de vocês nessa Luz radiante que, triunfante, irradiará! Aleluia! Aleluia! Como é glorioso ver o que vemos! Oh! Vejam, Camaradas, vejam! Aleluia! 

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, ainda que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o que de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Vocês perceberão que o maior tesouro são vocês mesmos e quando perceberem isso, nada mais poderá pará-los! O Mundo Novo é uma realidade, e vocês estão construindo isso! Aleluia! 

Alô, Alô, Alpes suíços! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Certamente alguns Camaradas se perguntam “o que tanto vemos nas montanhas!?” Bem, nós temos bases espalhadas pelo seu planeta e quando veem muitas das nossas naves nesses montes, saibam que, ou estamos chegando ou saindo. Às vezes, vemos alguns olhares sobre nós e, certamente, não perderíamos a oportunidade para uma breve exibição das nossas belas naves coloridas e prateadas! É uma alegria para nós darmos um “Olá” quando vocês, tão amorosamente, dizem “Ei, olhem para nós! Deem-nos um sinal!” Certamente daremos! É sempre um prazer, Camaradas! 

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas! 

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! 

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí! 

Aloha!
         

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!

 

 

Veja mais canalizações de Gabriel RL Aqui

Veja mais mensagens da Frota Prateada Aqui

Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 

 

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...