O que você precisa saber sobre a vida após a morte

O que você precisa saber sobre a vida após a morte

Realmente existe vida após a morte?

 

Recentemente tenho recebido várias perguntas sobre se realmente existe vida após a morte, e principalmente se existe comprovação científica a respeito.

Bem vamos lá... Não sigo nenhuma religião, me considero espiritualista, estudo profundamente a espiritualidade há mais de 10 anos, sendo elas, catolicismo, umbanda, candomblé, doutrina espírita, etc...

De todas elas retiro o que há de melhor, respeito TODAS e admiro as pessoas que estão envolvidas.

Porém para este artigo vou utilizar de quem mais teve experiências científicas relacionado ao tema.

O grande professor e renomado em sua época Allan Kardec (1804 – 1869) foi quem fez várias experiências científicas para comprovar a vida após a morte, várias experiências foram feitas, como mesas girantes no ar e que mais tarde se tornou comunicação por meio de réguas com letras.

A partir desta experiência várias formas de comunicação foram estabelecidas entre o mundo espiritual e o mundo físico dando início ao que se chamou de codificação, e o resultado desta codificação se resultou em suas 7 obras sendo elas - Livro dos Espíritos (1857) - O Evangelho Segundo o Espiritismo (1864) - O Livro dos Médiuns (1861) - A Gênese (1868) - O Céu e o Inferno (1865) - O que é Espiritismo? (1859) e Obras Póstumas (1890).

Mais recentemente foram feitos estudos científicos com cientistas europeus do qual o resultado foi fantástico, gerando um documentário de mais de 1 hora, infelizmente nenhuma emissora ou programa se interessou em publicá-lo.

Este experimento se encontra no youtube e foi publicado em 2012.

Produziu uma evidência científica inovadora para a vida após a morte. Chamado de As Experiências de Scole. Por cinco anos, um grupo de médiuns e cientistas testemunhou mais fenômenos do que em qualquer outro experimento na história do paranormal, incluindo conversas gravadas com os mortos, mensagens escritas em filmes selados, vídeo de rostos espirituais e até mesmo formas espirituais se materializando. Essas experiências podem finalmente convencer você de que existe vida após a morte. A equipe científica na mudança de supervisão desses experimentos inclui o renomado cientista de Cambridge - Dr. Rupert Sheldrake, o Dr. David Fontana e o Pesquisador Montague Keen, que morreu durante as filmagens do documentário.

Muito interessante este estudo, aconselho ver até o final, mesmo que esteja em inglês, vai entender as experiências e este documentário se encontra disponível no youtube e o disponibilizarei no final deste artigo.

E por último existem as EQM ou Experiência Quase Morte, de pessoas que estiveram no leito de morte em coma e quando acordaram do coma evidenciaram experiências pós morte, são histórias realmente interessantes e incontáveis casos estão disponível no yotube.

De fato este é um assunto complexo com várias variáveis, crenças, informações ressoantes em vários websites, mas o que a grande maioria das informações nos levam a crer que sim, de fato somos seres imortais vivendo uma experiência na matéria, existe de fato algo além desta matéria que estamos vivenciando neste momento, e que possa existir realmente outros mundos paralelos em outras frequências das quais nossos olhos não conseguem captar, e para onde vamos após o despojo de nosso corpo físico? Talvez para um desses mundos paralelos que esteja mais adequado com a vibração da qual nos encontramos e vivemos neste planeta AGORA!

Aproveitem a leitura e tirem suas próprias conclusões...

Ricardo R. Barroso

 

 

  Veja Mais

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário