MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 02.06.2017

 

Os assuntos estão progredindo muito bem, com os Illuminati não mais podendo ditar o curso do progresso da ascensão da Humanidade ou impedir que isso ocorra. 

Enquanto isso, muitos aspectos dos preparativos para que isso aconteça foram concluídos, incluindo a necessidade mais importante de um novo Congresso dos EUA, que esteja a altura de assumir imediatamente o presente quando este for dissolvido. 

Como podem imaginar, ainda há muito trabalho a fazer para reduzir as atividades desses grupos secretos que estão trabalhando pela União de Estados. Isso não irá acontecer, porque o poder dos Illuminati não pode mais ditar seus futuros. Talvez sua principal preocupação seja sobre o futuro da Humanidade, coisa que podem ter certeza de que está em boas mãos. 

Uma vez que as mudanças reais comecem, irão perceber que as Forças da Luz estabelecerão as bases para o NESARA ser anunciado. No momento seguro e apropriado isso acontecerá, quando então mudanças benéficas virão rapidamente.

Então, façam seus trabalhos com o conhecimento de que grandes poderes supervisionam suas vidas, incluindo as Aves Azuis (Blue Avians). Suas numerosas naves estão estacionadas em todo o Sistema Solar para garantir que nenhuma outra entidade possa interferir com a evolução da Humanidade Terrena. 

São seres muito avançados que acompanham de perto os eventos para garantir que tenham todas as oportunidades para cumprir seus planos de vida e ajudarem a Mãe Terra com suas próprias mudanças. 

O resultado será um período bem sucedido de mudanças que garantirão que vocês e a Terra estejam totalmente preparados para a ascensão. Em consequência disso, muitos de vocês estão levando uma vida agitada enfrentando seus desafios finais para limpar todo o antigo carma que carregam consigo. 

Naturalmente que não estarão sozinhos, enquanto se preparam para a Ascensão e que serão guiados de maneira a lhes dar todas as oportunidades para serem bem-sucedidos.

Tendo chegado tão longe, não olhem para trás, apenas se concentrem no futuro, pois este é um dos momentos mais importantes que irão enfrentar. Na verdade, já podem viver no Agora e tomarem as coisas em mãos, enquanto elas chegam até vocês sem qualquer resultado predeterminado, quando estarão se movendo em seus “novos” Eus Superiores. 

No entanto, não se preocupem se não conseguirem fazer isso se mover para as vibrações mais elevadas agora, uma vez que, no momento certo, isso virá a acontecer para todos. 

Toda alma tem inúmeros ajudantes, o que ilustra a importância da evolução de vocês. São todos, almas muito especiais. Mesmo que não consigam entender como isso pode ser, então, continuem olhando para frente e façam as coisas na medida em que elas vierem. 

Tudo está em boa ordem, apesar do aparente caos na Terra. Toda a vida tem oportunidades de progredir e, de fato, está envolvida na preparação para as mudanças que são certas e inevitáveis.

Com o tempo, irão perceber o quão poderosos realmente são quando, alguns já estão percebendo que têm o poder de determinar seus próprios futuros. Tornam-se aquilo que pensam e, sem dúvida, experimentaram eventos em suas vidas que irão confirmar isso. 

Então, mesmo agora, devem ter cuidado ao capacitarem seus pensamentos. Eles são reais e se refletirão de volta para vocês em algum momento para suas conclusões ou mudança. Felizmente, na medida em que evoluírem, crescerão em suas capacidades de controle de seus pensamentos. 

Entretanto, quanto mais cedo aceitarem a responsabilidade por eles, mais fácil será. Seus objetivos atuais devem ser o de eliminar pensamentos negativos de suas mentes ou de, pelo menos, não incorpora-los com o poder de materializá-los. 

Não há dúvida de que isso soe tão difícil em meio aos desafios diários que enfrentam, todavia, isso está relacionado às suas experiências e uma rápida via para o sucesso. Façam do melhor e saibam que nunca serão castigados ou punidos por tentarem fazer o melhor. Toda a experiência tem seu valor e nunca será um desperdício, então, independentemente do que procurem, procurem ver seus aspectos positivos.

“De onde viemos”, cruza a mente da maioria das pessoas e a resposta é muito simples. Vêm da Divindade, como Centelhas de Luz e que para lá  irão retornar, quando suas viagens tiverem terminado. 

Podem então perguntar por que é assim? A resposta é porque Deus enviou todos vocês para uma experiência em que a Divindade pudesse crescer como resultado. 

Então se perguntam mais uma vez. E quando acabar essa viagem? E a resposta será: Provavelmente serão novamente enviados para novas experiências. 

São todos imortais, então, sempre estarão conscientes do Eu como parte de Deus. Não existe dúvida de que muito mais poderá ser dito, todavia, nesta fase, só precisam saber que o futuro de vocês está protegido. 

A importância imediata é evoluir para que não precisem mais experimentar os reinos inferiores, sejam levados para a Luz e desfrutem da harmonia e da beleza da perfeição.

Os humanos acham difícil não “interferir” com a vida de outras pessoas, uma vez que seus egos acreditam que sabem melhor. Também existe o plano de vida de outras almas para se ter em mente, ainda que as pessoas tentem ditar aos outros como devam viver suas vidas. 

A ajuda e a assistência são bem-vindas quando convocadas, embora, muitas vezes, uma alma prefira enfrentar seus desafios a sua maneira. 

Um assunto de difícil abordagem, porque cada alma pode vê-lo de uma maneira que pode ser bem diferente as suas. Ofereçam ajuda por todos os meios, no entanto, afastem-se se não forem aceitos, caso contrário, inadvertidamente poderão se envolver em suas desvantagens. 

No entanto, de acordo com o seu grau de compreensão, poderão ser orientados para situações em que o ideal de suas ajudas fique restrito apenas ao necessário.

A máxima que deve guiá-los com relação ao tratamento dispensado aos outros é aquela em que gostariam de ser tratados é muito importante. Isso significa que não peçam nada em troca de viver de tal maneira, mas traga suas próprias recompensas. 

Cada ato de bondade ajuda a elevar suas vibrações e é o que desejam ao viverem suas vidas com a Ascensão em mente. É um grande sentimento ter a capacidade de viver o dia a dia em harmonia com tudo mais e não ser perturbado ou chateado por eventos que aconteçam aos seus redores. 

De fato, suas meras presenças ajudam a torná-las calmas e as pessoas irão se sentir melhor por estarem em suas proximidades. Na pressa e no barulho das pessoas em suas lides diárias, os temperamentos, às vezes, são desgastados e suas energias podem fazer uma diferença positiva. Nunca subestimem o poder do pensamento uma vez que em tais situações, podem provocar uma mudança benéfica.

Sua antiga história está sendo reescrita, como resultado de descobertas surpreendentes na Antártida e, o mais importante, em relação à Raça Humana, tornou-se bastante óbvio que o homem evoluiu em muitas formas originalmente trazidas para a Terra, há muitos milhares de anos e a prova foi encontrada sob uma camada de gelo de várias milhas de espessura. 

Também se tornou evidente que o homem experimentou muitas formas diferentes, mas claramente humana em sua aparência. Mais recentemente, suas atuais civilizações foram trazidas para a Terra a partir de diferentes planetas para continuarem evoluindo e isso explica o porquê da existência  de distintas raças que são bastante diferentes entre si. 

Aprender a seguir um ao lado do outro e respeitar suas crenças causou muito fricção e até mesmo guerras em que, depois de muitos anos, a paz ainda não chegou à Terra.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior e trás as energias da Luz e do Amor.

Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  

Fonte: Tree of the Golden 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...