MÃE MARIA – “MOMENTO QUE VOS LEVAM A NOVAS ESCOLHAS” – 14.11.2017

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O caminho se estreita cada vez mais exigindo a liberação de tudo que é supérfluo para a conclusão de vossas jornadas.

Difícil tempo, doloroso momento que vos levam a novas escolhas, escolhas incompatíveis com apegos e qualquer outro tipo de amarras que vos seguram no mundo da ilusão.

Não lutai mais contra as transformações com que vos deparais no dia a dia, eis que elas necessitam ser implementadas para que possa haver continuidade em vossas evoluções.

O mundo que habitais é estreito e escuro, não vos deixando espaço para que possais alçar vôo rumo ao mundo que não mais está contido dentro de limites, o novo mundo por que tanto ansiais.

Somente através de vossos esforços conscientes, para retirar as camadas e camadas de escuridão que vos envolvem, e que envolvem vosso mundo, podereis reencontrar o túnel que vos permite a passagem para as novas dimensões onde a luz se faz presente, diuturnamente, onde espaço e tempo se fundem para revelar o aqui e agora.

Sim, o aqui e agora onde a plenitude se traduz em tudo que precisais para ser feliz, onde não existe o “outro”, mas sim o nós, onde a compreensão dos múltiplos universos se faz presente, onde irmãos de outras esferas são reconhecidos e se tornam bem-vindos, onde a verdade impera e o amor constrói.

Chega de dor, amados, chega de sofrimento, chega de separação, de doenças e de guerras.

É tempo de reconhecer e colocar em prática a verdade de que este planeta que vos abriga é de todos, de todas as formas de vida que nele habitam, e que atentar contra essa verdade é ir contra a Justiça Divina que aí está para vos lembrar que, como irmãos e filhos do mesmo Pai, todos têm os mesmos direitos e as mesmas obrigações.

Viver em paz, respeitando o espaço sagrado oferecido por Vossa Mãe Terra a todos, viver em harmonia, lembrando sempre que todos têm o mesmo direito de manifestar suas opiniões, viver em fraternidade buscando suprir a falta do outro onde a abundância é plena em vós, viver sem medo, sabendo que tudo que existe é uma extensão de vós, e se sois uma manifestação da luz tudo a vossa volta é luz.

Não é tempo mais de pensar que tudo isso é utopia, que viestes para sobreviver à luta insana que o mundo do caos vos oferece, buscando vossa felicidade em detrimento da felicidade daqueles que vos cercam.

Não amados, vossa felicidade está contida na felicidade que o “todo” pode com vós compartilhar.

Se não trabalhais pelo “todo” jamais tereis dele a totalidade do que necessitais para ser feliz.

Essa é a verdade maior; só colhe aquele que planta, e a colheita nunca pode ser diferente do contido nas sementes que plantais.

Acordai, amados, acordai para viver essa nova realidade; acordai para dissolver a camada de egoísmo que por eons vos envolveu em um casulo frio e escuro onde nada pode prosperar.

Na escuridão e na escassez não podereis encontrar luz e plenitude.

Buscai, pois mudar vossas vidas, começando por mudar vossos pensamentos, não dando espaço para que a negatividade e o egoísmo permeiem vossas mentes, decretando a cada momento que sois luz, e a luz não contém nada além de amor.

Assim agindo logo percebereis com vossos corações se abrem para tudo acolher, e assim fazendo abrir espaço para a solidariedade, para a fraternidade e para a compaixão.

É assim que o sol voltará a brilhar para todos vós, é assim que vossas ações refletirão a unidade necessária para que, unidos, possais ancorar nesse vosso lindo planeta o tempo da redenção.

Bem amados, esta é a nova consciência que trará à tona a realidade que vos trouxe a este planeta por tantas vidas, para reaprender o significado da palavra “Amor”, e recuperando essa frequência manifestá-la no dia a dia e, assim, ser feliz.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o combustível para alimentar a consciência de todos os vossos irmãos, para que nenhum deles desperdice esta oportunidade de mudar, e na mudança reencontrar o caminho da luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.   


Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...