JENNIFER HOFFMAN – “QUEM TEM A PERMISSÃO DE ENTRAR EM SEU BARCO? REAJUSTANDO A ENERGIA” – 14.09.2017

 

Você está sentindo o bombardeio de tempestades geomagnéticas e fotônicas e a radiação das grandes explosões solares que tivemos na semana passada? Eu estou e isto está interferindo com o meu sono, com os meus hábitos alimentares (eu quero açúcar, o que normalmente não como), meus dias e noites estão confusas e embora eu esteja muito energizada, encontro-me flutuando geralmente entre as dimensões agora. É provável que você esteja também e estamos fazendo o dever duplo, trabalhando entre a 3D e a 5D mais do que nunca, assim tente manter isto em mente.

Já foi uma semana bastante reveladora e este ciclo de energia, como Uriel me diz, terminará em 15 de Setembro, assim teremos ainda mais alguns dias. Na próxima semana teremos o Equinócio, o stellium de Virgem e atividade no dia 23. Acho que é muito importante que vejamos isto como o “fim do mundo” como o conhecemos até agora, em vez de aceitarmos previsões terríveis sobre o fim do mundo. Somos energeticamente soberanos: tenha isto em mente enquanto passamos os próximos 10 dias. Por enquanto, você pode estar vendo muito do seu paradigma da 3D se desintegrando e isto está bem porque você tem que escolher quem “embarca em seu barco”.

Uma das grandes preocupações neste momento da integração da 3D/5D e da ascensão é o medo de deixar os outros para trás, enquanto nos esforçamos para completar os nossos ciclos kármicos, os contratos de alma e as lições de vida, criando os resultados mais pacíficos e amorosos. Mas isto não é algo que podemos controlar e as nossas lições kármicas, muitas vezes, terminam com sentimentos e resultados que não correspondem as nossas expectativas.

O que estamos vendo é o exercício da soberania energética para todos, onde todos estabelecemos nossos limites de energia e deixamos que outros escolham o que eles são capazes de fazer e do que são capazes. Às vezes, isto é menos do que pensamos que eles podem conseguir, mas não nos cabe julgar ou controlar. O que fazemos como uma expressão de nossa soberania energética é decidir quem fica em nosso campo de energia e “embarca em nosso barco”, à medida que avançamos para maiores níveis da expansão e consciência da 5D.

Novas escolhas estão surgindo novamente enquanto decidimos o que é certo e melhor para nós em nossa jornada da ascensão. Quem estará em nosso campo de energia, em parceria e relacionamento conosco nesta próxima fase de nossa jornada? Esperamos que todos, mas não será assim. Aqueles que terão a permissão de “embarcarem em nosso barco da 5D”, incluirão todos que estejam preparados para entrarem em suas próprias frequências e energias mais elevadas que possam se alinhar com as nossas. Nossa visão da ascensão de “amor e luz” e as frequências mais elevadas nos levaram a subestimar alguns fatos muito importantes da ascensão – que é um caminho individual da jornada coletiva da humanidade e nem todos estão na mesma página ou caminho, ainda que o desejássemos, ou pensássemos que eles deveriam estar.

Se você está preocupada em ter que começar a policiar todos os seus relacionamentos, não fique. A Energia fala a sua própria linguagem que todos entendem. Aqueles que acharem o seu campo energético e os seus limites de energia desconfortáveis estarão felizes em se afastar, como você poderá estar ao vê-los finalmente partirem. Desde 2004 eu estive ensinando e escrevendo que esta vida é o final de nossos muitos ciclos kármicos e estamos no ponto em que eles estão terminando agora.

Desta vez, como nunca antes, estamos preparados para cortar estes laços porque temos outro paradigma nos aguardando. Não estamos entrando no vazio. Estamos criando espaço para que os novos paradigmas da 3D/5D integrados se tornem a nossa nova realidade. Esta é a Era da Luz que estamos acolhendo. Ela vem com algumas restrições, a maior das quais é o alinhamento energético com todos em nosso círculo

Assim, à medida que aqueles parceiros kármicos surgirem e o convidarem a permanecer na dança do Karma com eles, decida o que você deseja em sua vida e quem você quer permitir que “embarque em seu barco”. Então, honre as escolhas deles e convide alguém novo para entrar no espaço que eles desocuparam.

Autor: Jennifer Hoffman 

Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...