Estamos sozinhos no universo?

Estamos sozinhos neste universo

Temos companhia?

Temos companhia? Estamos sozinhos no Universo?

Será que temos companhia neste vasto universo? Será que os relatos de aparição de OVNIS são todos fraudes?

Em que você acredita?

Existe muita discussão em torno deste assunto, tem muito material espalhado pela internet, inclusive vídeos da NASA no YouTube mostrando certas naves espaciais entrando e saindo de nosso orbe terrestre.

Tudo mentira? Porque?

Existem várias explicações para muitos acontecimentos, mas a humanidade ainda está dividida em sua crença de que estamos sozinhos nesta vasta galáxia! Não seria pretensão demais pensar que dentre bilhões de galáxias ao redor de nosso sistema solar, somente no planeta terra haveria vida inteligente?

Qual o motivo das grandes nações mundiais escondem tanto estes fatos? E a área 51 nos Estados Unidos?

Existem relatos de que uma civilização intergaláctica que se chama Yahyel tem se preparado para entrar em contato direto conosco em breve!

Se responsabilizam por aparecer com sua nave espacial em Phoenix no Arizona no dia 13 de maio de 1997, dentre várias outras aparições.

Mas enfim, como ficaria a situação do nosso planeta quando realmente descobrirmos a verdade sobre estes fatos? Existe ou não vida inteligente fora do nosso planeta? Estamos realmente preparados para saber a verdade?

Como que ficaria o poder das grandes nações ao ter que encarar que existem outras civilizações em outras galáxias mais inteligentes, com mais tecnologia?

Se preparem, está mais que na hora de abrirmos nossas mentes para uma visão mais abrangente do nosso universo. Já passou a hora de evoluirmos espiritualmente e pararmos com guerras, destruições e separatismo.

Precisamos nos unir de uma vez por todas e iniciar uma era de PAZ em nosso planeta.

Ainda vivemos em uma era de barbárie, aonde pessoas matam umas as outras por nada, a vida humana parece não ter valor algum para certas pessoas.

Precisamos deixar o egoísmo, o orgulho, a inveja, e inspirar na indulgência e benevolência para com nossos semelhantes presentes ou ausentes, amigos ou inimigos.

Fiquem em Paz meus irmãos.

 

Ricardo R. B.

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...