COMANDANTE ZARTON – “MENSAGEM DO ESPAÇO” – 01.01.2018

 

Saudações! Eu sou o Comandante Zarton, de um planeta que é desconhecido pelos Terranos, pois estamos muito perto do Sol para vocês imaginarem que sequer nós existimos. No entanto, nosso mundo ressoa na frequência das dimensões sexta (6) / sétima (7) e além.

Eu digo “sexta / sétima” porque alguns de nosso mundo ressoam para a sexta dimensão, e alguns de nosso mundo ressoam para a sétima dimensão. Vocês tem uma situação similar na Terra em que alguns de seu mundo ressoam para a terceira dimensão, e alguns de seu mundo ressoam para a quarta dimensão.

Nosso mundo de sexta dimensão é muito parecido com o seu mundo de terceira dimensão, na medida em que usamos um “corpo”, ao invés de usar nossa “forma etérea”. Novamente, essa situação é semelhante ao seu mundo na medida em que usamos a forma do nosso corpo enquanto interagimos com a nossa sociedade, bem como quando interagimos com seres de realidades que ressoam para as realidades da quarta / quinta dimensão.

Nós vemos que cada vez mais você está se tornando o que chamamos de “portadores de corpo”. Ou seja, em vez de “ser seu corpo”, você está percebendo que VOCÊ ressoa a uma frequência maior do que a sua forma física.

Portanto, mesmo que você ainda opte por usar um corpo terreno físico de terceira dimensão, você está lembrando que você está usando simultaneamente um corpo astral de quarta dimensão e um corpo de Luz de quinta dimensão.

Em outras palavras, você está começando a lembrar que você é muito mais do que o corpo físico que você usa. Mais e mais, você está lembrando que sua consciência está se expandindo rapidamente para incluir o conceito de você mesclando suas expressões de quarta e quinta dimensão de seu EU.

Você está mesmo tendo experiências conscientes de “ser” uma versão dimensional maior do seu EU Multidimensional. Portanto, você está começando a ter experiências de “ser” o VOCÊ que ressoa além das limitações de sua forma física de terceira dimensão. É por esta razão que decidimos tentar um “Primeiro Contato” com a sua espécie. 

Todos nós “galácticos”, como nos chamamos a nós mesmos, que ressoam em nosso corpo de sexta dimensão e nossa aura de sétima dimensão, bem como aqueles de nós que usamos um corpo de sétima dimensão e uma aura de oitava dimensão, estão totalmente informados sobre o desenvolvimento da transmutação do planeta Terra em uma maior frequência de ressonância. 

Observamos com alegria que mais e mais humanos de terceira dimensão estão lembrando suas expressões mais elevadas do EU e se mesclando com a aura dimensional maior. Portanto, eles podem ultrapassar de forma mais efetiva a expressão de si mesmos que se ofereceu para estar num corpo terrestre, que é uma frequência menor do que o corpo que estão usando nas dimensões mais elevadas.

Nós, os membros da sua Família Galáctica, estamos conscientes do fato de que seu planeta, que você chama Terra, está se preparando para uma mudança planetária das realidades da terceira / quarta dimensão do tempo e do espaço e nas realidades de quinta dimensão do AQUI e Agora.

No entanto, alguns de vocês estão cientes de quanto sua realidade mudará quando você fizer a mudança de sua realidade terceira / quarta dimensão de TEMPO e ESPAÇO. Além disso, você pode não estar ciente da diferença que fará em sua vida e sua realidade, uma vez que você liberte seu vício às ilusões de terceira dimensão de “tempo e espaço”, bem como a ilusão de terceira dimensão de separação. 

À medida que sua consciência se expande para além do “hábito” de perceber a realidade como baseada no Tempo e no Espaço, e permitir-se a perceber a realidade como sendo baseada nos mundo de maior vibração, sua percepção de “realidade” será completamente transformada. 

Mais e mais de vocês estão se tornando conscientes do fato de que existem realidades que existem além do seu tempo e espaço físico de terceira dimensão. Na verdade, muitos de vocês estão se lembrando do mundo astral da quarta dimensão durante as experiências que você está tendo enquanto dormindo e durante as meditações.

Essas realidades, além do tempo e do espaço, são habitadas pelo que muitos de vocês chamam ETs – ou seres extraterrestres. Você está, de fato, correto que nós os seres que ressoam à quinta dimensão e além, são “extraterrestres”.

Em seu idioma, o extraterrestre significa: “originar, existir ou ocorrer fora da Terra ou da atmosfera terrestre”. No entanto, preferimos chamar-nos “Os Multidimensionais”.

Você vê, a quinta dimensão ainda está encapsulada em uma faixa de energia da luz. É somente quando o seu mundo ressoa para a sétima dimensão e além, que não possui nenhuma das limitações que você percebe na sua Terra de Terceira / Quarta Dimensão, que você está totalmente livre dos hábitos de percepção, atenção, tempo e espaço da terceira / quarta dimensões. 

A sexta dimensão serve como um “amortecedor”, bem como um conector, entre o mundo da quinta à primeira dimensão em que a forma é comum. Você vê, em nossa sétima dimensão e além da realidade, a forma é algo que você usa da mesma maneira que você usa roupas enquanto você está em um corpo de terceira dimensão.

Você pode ir ao redor de sua casa sem usar roupas, mas você as colocaria se você fosse entrar no que você chama de “mundo físico”. Da mesma forma, optamos por usar uma forma quando nos comunicamos com aqueles que ressoam para a terceira / quarta dimensões. 

Estamos satisfeitos por ver que cada vez mais de vocês, os humanos estão começando a usar conscientemente sua forma de quinta dimensão. É a sua forma de quinta dimensão que é a forma de “cruzamento” que você usará até se adaptar ao uso de uma “forma sem forma” da sétima dimensão.

Da mesma forma que você pode escolher caminhar ao redor de sua casa sem roupas, muitas vezes escolhemos andar em torno de nossas casas com a “não-forma da nossa sexta dimensão e além de si mesma”. Muitas vezes, optamos por “não usar uma forma” enquanto estamos nos preparando para liberar nosso anexo às nossas formas dimensionais mais baixas.

Assim como você tem uma quarta e quinta formas dimensionais que só pode ser percebida por outros que também estão usando uma quarta e quinta formas dimensionais, temos uma forma de sexta e sétima dimensão que só pode ser percebida por aqueles que estão usando essa frequência de forma, ou acima.

Aqueles de nós que ressoam a uma forma de sexta dimensão e uma aura de sétima dimensão estão no mesmo processo de transmutação que você está. No entanto, você está passando de sua terceira forma dimensional e sua aura de quarta dimensão para uma maior frequência de uma forma de quinta dimensão e uma aura de sexta dimensão.

Dentro deste AGORA, estamos passando de nossa forma de sexta dimensão e aura de sétima dimensão em nossa forma de sétima dimensão e nossa aura de oitava dimensão. Percebemos que nossas afirmações podem parecer muito confusas para aqueles que só estão conscientes de sua forma de terceira dimensão.

De fato, até que alguém seja capaz de aceitar o conceito de que sua forma é de terceira dimensão, mas sua aura é de quarta dimensão, será difícil para eles mesmo começar a considerar a possibilidade de usar uma forma de quinta dimensão e uma aura de sexta dimensão.

No entanto, uma “Forma de luz de quinta dimensão” tem uma forma, mas ondula e muda com todo seu pensamento e emoção. Sim, você ainda terá pensamentos e emoções nas dimensões superiores, mas eles serão pensados como “comunicação”, em vez de algo que se passa dentro do nosso corpo.

Gaia, seu planeta, não usa mais um idioma que tenha algum grau de separação de seu corpo planetário ou seus habitantes planetários e humanos. Gaia escolheu fazer isso na tentativa de ensinar seus humanos, que de alguma forma se tornaram as “espécies governantes” em seu planeta, para liberar sua necessidade de ter uma forma de comunicação baseada em:

Separação de comunicadores, Separação de pensamentos, emoções e palavras, E separação do tempo e do espaço.

Uma vez que essas separações são mescladas, o tempo e o espaço se transmutarão rapidamente em “AGORA”. Uma vez que seu tempo e espaço NÃO são separados em dois conceitos diferentes, os seres humanos começarão a poder além da consciência da terceira / quarta dimensão da separação do tempo e espaço e entrar na consciência de unidade da quinta dimensão do AQUI e AGORA.

Assim como a criatividade e os sonhos de seu eu humano de quarta dimensão podem expandir a sua consciência para abraçar a quinta dimensão, o pensamento e a comunhão da quinta dimensão podem expandir a sua consciência para a sexta e a sétima dimensões.

São as regras e regulamentos de uma sociedade de terceira / quarta dimensão que muitas vezes limitam uma forma de se permitir pensar em uma maneira multidimensional. Em uma realidade de quinta dimensão, a separação de pessoas e conceitos não existe. 

Da mesma forma que o seu eu de terceira / quarta dimensão pode optar por usar roupas diferentes dos outros seres humanos, seu eu de quinta dimensão pode optar por usar uma forma diferente do que outras.

Além disso, da mesma maneira que um ser de terceira / quarta dimensão pode escolher mudar suas roupas, seus pensamentos e suas emoções, um ser de quinta dimensão pode escolher mudar a frequência de seu corpo, a frequência de seus pensamentos e a ressonância pessoal que cria o que os terceiros dimensionais conhecem como “emoções”.

Sim, nós, as expressões Multidimensionais / Interdimensionais / Sem-Tempo Sem-Espaço, de seu EU expandido, ainda possuem uma versão de pensamentos e emoções. No entanto, nossos pensamentos e emoções não são algo que mantemos dentro de nós mesmos, pois somos TODOS Clarividentes, Clarisencientese Clariaudientes. 

Portanto, todos nós podemos ver o que todos veem. TODOS podemos sentir o que todos sentem, e todos nós podemos ouvir o que todos ouvem. Em outras palavras, a separação do seu terceiro / quarto mundo dimensional não existe mais na taxa de frequência de nossa realidade. 

Sim, todos os seres existem dentro da “Faixa de Frequência da Realidade” que corresponde à frequência da ressonância de seus pensamentos e emoções. Essas bandas de frequência são o precursor para prepará-las para entender e mesclar com as dimensões de quinta e superior que ressoam além das realidades da terceira / quarta dimensão. 

Essas frequências mais altas da realidade têm sistemas operacionais totalmente diferentes da realidade que os que estão vivendo na Terra. É por esta razão que estamos começando a falar sobre mundos dimensionais superiores. 

No entanto, cada vez mais dos seres na Terra, dizemos “seres”, pois há muitos seres que são muito mais evoluídos do que os humanos, lembraram-se de como pular “bandas de frequência” de acordo com seus desejos.

Assim como vocês na terceira dimensão podem alternar os canais no seu rádio ou TV quando quiserem ter uma experiência diferente, os seres mais elevados, podem alternar sua frequência de consciência para combinar qualquer frequência de realidade que desejam perceber e/ou interagir com.

Aqueles de vocês que estão “obcecados” com nossas Naves Estelares são os mesmos que se juntam ao “outro EU nas naves, ou no seu planeta natal” quando dormem ou expandem sua consciência de alguma maneira.

Não, você pode não se lembrar das suas experiências dimensionais mais elevadas porque só pode ser lembrado por suas frequências mais elevadas de consciência e suas ondas cerebrais de dimensão superior.

Você escolheu manter muitos desses segredos dimensionais superiores do seu eu da Terra, porque está preocupado que conhecer estes segredos possa tornar seu mundo físico de terceira dimensão, ainda mais confuso.

Além disso, saber que esta informação pode separá-lo de muitas pessoas que não estão prontas para lembrar esta informação interdimensional. Se você olhar para trás na história da Terra, você verá que essa mudança em novos conceitos, novos modos de pensamento e novos tipos de comunicação são muitas vezes criticados e geralmente ignorados.

Esta situação é o trabalho dos Illuminati, que ainda têm um “suporte” na Terra. No entanto, a influência desses grupos de “poder sobre outros” estará diminuindo cada vez mais à medida que a taxa de frequência inata de Gaia se move cada vez mais para a quinta dimensão e além.

Há aqueles, é claro, que escolherão não expandir sua consciência o suficiente para se juntarem às frequências mais altas da realidade que estarão “surgindo como as Flores da Primavera”. Isso é, claro, a escolha deles. Além disso, ainda existem muitos planetas que não ressoam a uma frequência além da terceira / quarta dimensão, e ainda ressoam SOMENTE para a terceira dimensão. 

Nós, galácticos, pensamos nesses planetas como “Jardim de infância” para humanos que não estão prontos para mudarem para uma maior frequência de realidade. Muitas vezes, eles não estão prontos para fazer essa mudança porque, na quinta dimensão, não mais terá a opção de viver por “poder sobre outros”.

Muitas dessas pessoas que desejam ter poder sobre outros, falharam em sua ascensão em seu antigo mundo natal. Além disso, muitas dessas pessoas provavelmente “cairão” da realidade ascendente de Gaia porque a crescente frequência da Terra se tornará muito alta para que elas resistam.

Claro, eles não querem desistir de seus muitos poderes sobre outros empreendimentos. Na verdade, alguns deles estão tentando uma “conquista” final na sua versão de terceira dimensão da Terra. O que eles não percebem é que eles não podem “assumir” o que não podem perceber.

Uma vez que esses seres perdidos só podem perceber e acreditar na terceira dimensão, eles não perceberão “o parto” e a expansão de quinta dimensão e além das realidades que florescerão na Nova Terra como as flores da Primavera.

A humanidade, que passou por muitos ciclos escuros na Terra, aprendeu isso: “Se você não perceber isso, você não vai viver.” Agora isso funciona para algumas situações, mas para “ser o mestre de suas percepções, “você deve” ser o Mestre do seu estado de consciência “.

Para não experimentar a escuridão e o medo de sua realidade que está mudando, você precisa ter poder pessoal sobre sua Consciência pessoal. Se você apenas “colocar sua cabeça na areia”, você não saberá como “levantar sua consciência para que você possa perceber realidades dimensionais maiores “.

Você também não saberá o que levantar, a fim de se expandir para suas próprias frequências mais altas de seuEU. Uma chave muito importante para expandir sua frequência é lembrar que, se você se recusar a participar de qualquer situação de Poder sobre outros e optar por se concentrar em Servir os outros, “você encontrará e expandirá seu próprio Poder Interior. 

No entanto, se o seu poder interior só for usado para servir a si mesmo, sua consciência não poderá se expandir para além da quarta dimensão. Isso ocorre porque a sua consciência de quinta dimensãoé a “chave” para abrir sua consciência para seu EU multidimensional.

Se você olhar para o seu Histórico da Terra, você verá que aqueles que escolheram viver sua vida no SERVIÇO PARA OS OUTROS, foram os que se tornaram os “Mestres Ascensionados”. Por outro lado, aqueles que escolheram viver sua vida em SERVIÇO PARA SI MESMO, foram abatidos ou morreram sozinhos com ninguém que cuidou deles.

A querida Gaia baseia-se no Sistema Operacional de “energia fora é energia de volta”. O que isso significa é que o que você colocou no seu mundo acabará encontrando seu caminho de volta para VOCÊ. Portanto, se você for uma pessoa amorosa, doando-se, eventualmente, você receberá amor e doação dos outros.

Por outro lado, aqueles que passaram suas vidas “em Serviço para si”, acabarão por descobrir que não terão ninguém para ajudá-los. Por outro lado, aqueles que usaram seu poder interior como “Poder sobre outros” encontrarão que, eventualmente, perderão seu “Poder interior”.

Algumas dessas pessoas que servem sempre somente a si mesmas parecem “viver a vida boa”, mas quando deixam o corpo terrestre durante o que você chama de “morte” – desencarne – sua frequência de ressonância só poderá fundir-se com o Plano Astral Inferior. 

Eu, o Comandante Zarton, supervisionei a Terra para muitos dos que você chama de “anos”. Mesmo que esses seres perdidos conseguissem manter seu corpo vivo durante muitos anos, quando finalmente deixarem esse corpo, seu espírito só poderia se fundir com a frequência da realidade que era a principal ressonância enquanto viviam encarnados. 

Desejo informar agora que eu, o Comandante Zarton, falo com você da nossa frota de Naves Estelares. Muitos de nós se voluntariaram para tomar um corpo terrestre (encarnar) para ajudar o querido planeta Gaia. Portanto, sabemos quais os desafios que você enfrenta nessa dimensão.

No entanto, você também está vivo dentro de um AGORA em que a humanidade pode experimentar o processo de expandir sua consciência. A consciência de alguém tem a capacidade de dirigir conscientemente sua atenção para aquilo que eles desejam criar em sua vida, além de ajudá-los a não participar daquilo que não desejam experimentar.

Todos vocês, seres humanos, também têm a capacidade de se lembrar do seu verdadeiro EU multidimensional e, espero que você ajude os outros a lembrar seu verdadeiro EU multidimensional. Nós vemos que muitos de vocês estão optando por ajudar os outros a se lembrarem de se EU verdadeiro, também. 

Por isso, dizemos: “Obrigado pelo apoio que você está fornecendo ao seu mundo. Na verdade, convidamos você a se juntar a nós em nossas Naves sempre que você sentir que precisa de “Informações, Assistência, Descanso e/ou Recreação”.

Na verdade, vemos muitos de vocês visitar nossas naves em seus corpos noturnos (durante o sono). Portanto, de todos nós, nas muitas naves que estão na órbita de Gaia, a todos vocês que estão “em missão para ajudar Gaia”, dizemos: 

Obrigado pelo seu tão necessário serviço planetário.

Convidamos-lo calorosamente a visitar a nossa nave enquanto estiver usando seus corpos terrestres de maior dimensão, e/ou durante o que você chama “dormir”.

Bênçãos do Comandante Zarton!

Canal: Suzanne Lie PhD 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira 
Veja mais mensagens dos Estelares Aqui

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...