O COLETIVO DE LUZ – “UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ” – 24.07.2017

 

Ultima orientação dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementais da Terra, Anciãos do Faery, Anjos e Arcanjos conhecidos como Coletivo:

Saudações, Cocriadores Universais!

Saudamos a todos neste dia, antes do “Dia Fora do Tempo” do calendário Maia [25 de Julho], nos dias anteriores ao Portão do Leão de 08 de Agosto e ao Eclipse Solar de 21 de Agosto.

Nestes dias poderosos e bastante desafiadores, suas mentes e corpos estarão preparados para receber downloads da maior frequência possível de dados de Luz que puderem receber através das presentes e mais poderosas partículas de Luz que atingiram o planeta em milênios.

É assim que o Portão do Leão anualmente acontece, alinhando a Terra com o seu Centro Galáctico e a estrela Sirius. 

No entanto, este alinhamento particularmente potente deste ano calendário abrirá um portal não apenas para que as manifestações externas ocorram com maior facilidade e em formas superiores.

Também, é uma entrada num nível de transformação interna que só pode resultar na mudança de sua Terra das vibrações mais densas das linhas de tempo anteriores para uma linha de tempo muito maior e unificada.

Estas são as frequências necessárias para que as energias da ascensão ancorem completamente, não só dentro da própria Terra, mas em todos aqueles que vivem sobre ela.

  

Esta é uma decisão majoritária.

Embora nem todos se refiram à Ascensão precisamente por esse termo, a maioria da humanidade pediu e exigiu que essa mudança se tornasse numa vida dimensional mais elevada.

E, então, está parecendo isso e, ainda mais poderosamente nestes tempos de alinhamento do Portal do Leão e do próximo eclipse solar.

E assim, embora, tenha sido uma vez ser excitante pensar em si mesmos como uma minoria lutando pela liberdade da Terra dos grilhões do antigo sistema de escravização, vocês não são mais uma minoria.

Mais do que um aumento de uma maior ativação do DNA, tão positiva e capacitadora quanto isso, estão experimentando uma intensa recognição e uma recuperação de suas verdadeiras identidades dimensionais superiores.

Essa é a parte perdida há muito escondida dentro de sua consciência de terceira dimensão, quando trabalharam dentro de uma grade de energia de baixa frequência por muitas vidas da Terra.

Agora, estão se juntando à consciência da grade de energia cristalina.

Esta grade atravessa toda a Terra num padrão de geometria sagrada, infundida com a Luz dos Grandes Cristais e Seres de Luz especiais (como golfinhos e baleias) e os centros de Luz em sua Galáxia – e cada vez mais, agora, da Luz de Suas próprias almas.

É assim que as naves espaciais podem ser alimentadas, sozinhas, pela consciência, se elas forem feitas de materiais que reagem e respondem à consciência daqueles a elas etéricamente ligados.

É aí que a verdadeira inteligência e o verdadeiro poder baseado em plasma e a capacidade cocriativa se mostram de maneiras que se tornarão cada vez mais “comuns” para vocês enquanto continuam a Ascenderem.

  

A rede de energia cristalina, ativada, no tempo da Atlântida foi totalmente habilitada. 

Com isso e com seus crescentes despertares e suas crescentes conexões conscientes e subconscientes, realmente, estão se movendo para um paradigma de quinta dimensão.

Na medida em que se ligam cada vez mais telepaticamente com essa grade que anima cada célula, cada vez mais cristalina em seus corpos, as velhas armadilhas e sombras de uma idade tão escura não poderão alcançá-los (a menos que escolham permanecerem com elas).

Este, realmente, é um motivo para a celebração. No entanto, sejam gentis consigo mesmos nestes tempos energeticamente exigentes.

Para muitos, por alguns dias, parecerá que serão fora de controle, não planejados, estranhos, mal adaptados e difíceis.

As mudanças internas e externas que estão experimentando em suas vidas individuais, são sinais de que seus Eus Superiores estão liberando tudo o que já não esteja servindo seus bens maiores, nem ao bem do planeta.

No entanto,  poderão reclamar com os desconfortos da velha dor, velha tristeza ou velha raiva que sobem à superfície.

Enquanto isso está acontecendo, coisas que antes faziam sentido para vocês – trabalho, negócios ou prática energéticas, relacionamentos, crenças ou locais de moradia, ou alguma outra parte básica da vida – de repente, passam terem sentido de algo muito errado ou estranho, como se já fossem superados, ou como se pertencessem à vida de outra pessoa.

As coisas que antes lhes serviram perfeitamente – sua residência, seus veículos, suas roupas, suas preferências alimentares – agora, também, lhes são estranhas, uma vez que passam a perceber maneiras em que elas estão  a segurá-los de suas verdadeiras expressões de vida.

Coisas que uma vez os deixavam irritados ou incertos sobre a vida – política, preferências brincadeiras de um parceiro, membro da família, chefe ou colega de trabalho, ou as vozes divergentes dos meios de comunicações, agora, podem ser consideradas irrelevantes e nada que valha a pena reagir.

  

Toda esta Luz Divina que agora se derrama em vocês é simplesmente o Amor  Divino – Luz é simplesmente Amor em uma das suas formas mais transformadoras.

E o Amor, como dizem, sempre traz o seu oposto.

Esta liberação de tudo o que já não lhes serve é uma reação natural de qualquer organismo baseado em Luz para níveis maiores de Luz.

Isso acontece, de modo que, seja o que quer que esteja atingindo uma nota errada com vocês, agora – qualquer coisa que não esteja em sintonia com as fortalezas de suas almas, seus eus mais verdadeiros e autênticos ou com a vida quinta dimensional em geral – possa chegar à superfície para ser curada ou simplesmente dissolvida.

Sim, é desconfortável, estranho e inconveniente, talvez, às vezes, mesmo perturbador.

No entanto, pediram isso.

Chamaram por suas famílias galácticas para se mostrarem, para ajudá-los na natureza caótica das coisas na Terra, para ajudarem na sua Ascensão e na Ascensão de milhões, envolvendo-se com os seres humanos de forma mais aberta e com mais frequência e foram atendidos.

Chamaram suas almas, seus Anjos e Eus Superiores, sábios guias e anciãos, a Deus/Deusa Criador, aos Mestres Ascensionados – todo tipo de seres superiores com o Amor Divino em seus núcleos – exigindo apoio, cura e sabedoria e foram atendidos.

  

E chamaram suas próprias consciências humanas para lembrar e recuperar suas origens superiores em nível de alma, para expressarem suas Divindades – qualquer aspecto do Divino, desde que fosse o próprio Amor – demonstrando diariamente, mesmo em momentos de tristeza ou de sentimentos de perda, mesmo no estado confuso que caracteriza seus maiores crescimentos e expansão.

E então, nestes dias de chegada da Grande Mudança, falamos com vocês que vieram para serem os Agentes  de Mudança e lhes enviar a Luz que contém os dados da Lembrança de Quem São e, especificamente, do porquê de virem para cá, agora –  seus caminhos particulares não serem somente de iluminação individual, mas de um bem maior.

E nós, como sempre, nos curvamos a vocês, embora possam sentir que tenham feito pouco por esse momento de reconhecimento.

Curvamos-nos ante vocês, por terem a bravura de virem para cá, para peneirar tantas centenas (ou milhares) ou anos de densidade, de carma há muito acumulado e agora se dissolvendo na Luz do Amor que carregam para si, seu planeta, Universo e uns aos outros. 

Namastê, Queridos! Estamos com vocês, ajudando-os a carregar o tremendo peso desta jornada. 

E, assim, diariamente, nos chamam, quando se sentem muito pesados, quando o lançamento de antigas sombras se torna um padrão muito grande para ser dissolvido.

   

Estamos aqui ao seu lado, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan

Fonte: http://carolineoceanaryan.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...