Busca da Prosperidade – Parte 2

busca da prosperidadeOlá queridos amigos leitores,

Sejam todos muito bem-vindos, como havíamos prometido venho trazer algumas dicas sobre a Busca da PROSPERIDADE!

Espero ajudá-los, assim como também fui ajudada em um período da minha vida. Passar essas dicas para vocês está gerando em mim um estado de gratidão e felicidade imensa.

Então vamos lá! Prontos para embarcar nessa aventura?

Com toda essa situação de crise, onde não se fala mais de outra coisa, vocês devem estarem se perguntando:

Como eu terei resultado?

Eu quero que você faça a diferença em sua vida, pode ser que em muitos aspectos que eu venha comentar, você já tenha ouvido falar, ou até já faça, porém existem vários fatos que não nos deixam ter resultados satisfatórios.

O que eu quero é que você consiga ver com outros olhos, abra seu coração para uma nova forma de ver, pensar e agir!

Há muita polêmica em torno do assunto prosperidade. Então deixe de lado o que não serve para você, use e faça a diferença somente com o que serve.

Precisamos evoluir sempre, pois não temos mais desculpas! Existem caminhos e técnicas para encontrar a prosperidade, eu os citarei de acordo com cada artigo que publicarei. Esta técnica ou exercícios transformaram a vida de muitas pessoas inclusive a minha, e é por isso que estou aqui com muito prazer para compartilhar.

  1. Darei dicas de planos de ação;
  2. Caminhos para sair da situação ruim para um estado satisfatório;
  3. Como usar a disciplina;
  4. Como fazer uma avaliação direta sobre a si mesmo.

Há alguns erros que normalmente cometemos, e um deles é não fazermos as mudanças de hábito diariamente, não temos disciplina e normalmente usamos desculpas porque temos outras coisas mais importantes para fazer, e no final, não focamos!

Mas ATENÇÃO, este é um passo importante para a nossa transformação.

AS MUDANÇAS DE HÁBITOS DIÁRIAS tem um impacto fundamental em nossa transformação, a primeira coisa que devemos nos atentar é com as nossas crenças limitantes, elas realmente nos limitam…

Mas, o que são crenças limitantes ou atitudes sabotadoras?

Vou dar alguns exemplos, mas por favor, SÃO EXEMPLOS!

  1. Um espiritualista que iniciou sua jornada para ajudar as pessoas em busca de auto-conhecimento e trabalhos espirituais. Muitos deles acham que não devem cobrar, porque a espiritualidade não cobra, porém ele tem contas a pagar, precisa se alimentar e se locomover, e como fará isso se não tem outra remuneração?
  2. Outra é em relação ao dinheiro, muitos acham que dinheiro é sujo, traz infelicidades, dentre outros… Inconscientemente ele não vai buscar fazer nada lucrativo, ou vai ter muitos bloqueios ao se relacionar com o dinheiro, podendo chegar ao endividamentos.
  3. Outro exemplo em que você não está muito bem consigo e resolve conversar com um amigo e no primeiro momento você só consegue falar de seus defeitos, e não consegue falar sobre uma qualidade sua sequer, porque a todo momento você está dizendo a você mesma que não é capaz. Isto cria uma mensagem subliminar em seu cérebro de incapacidade!

Estas crenças limitantes podem ser encontradas praticamente em tudo, em nossa vida pessoal, no trabalho, etc…

Ou seja, normalmente NÓS MESMOS NOS SABOTAMOS, e pior, colocamos a culpa nos OUTROS!!!

Bom… o que precisamos fazer de inicio, é cancelar algumas atitudes sabotadoras/crenças limitantes e começar a perceber que a prosperidade faz parte da nossa espiritualidade. A abundância é divina.

E isto só é possível com o auto-conhecimento, reforma intima e muita força de vontade, muitas vezes não conseguimos fazer tudo isto sozinho, existem vários livros e terapeutas especializados para nos auxiliar no caminho da busca.

Portanto, como primeiro exercício você precisará anotar tudo o que você encontra em sua vida como sendo crença limitante, se prepare para a mudança de hábito e enfim encontrar a sua prosperidade.

A seguir, trarei o próximo passo, que é DEFINIÇÃO E CLAREZA!

Até breve…

Leia a primeira parte Busca da Prosperidade

 

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...