BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “ENXAME DE ABELHAS: LIBERE E RESPIRE O NOVO” – 26.08.2017

 

Os Pleiadianos informam que as energias do Eclipse (21/08) ainda estão em plena atividade. Ondas especiais energéticas estão provocando intensas limpezas emocionais em vários aspectos. Você pode ser levado a situações onde suas principais fraquezas sejam desafiadas, de forma a enfrentar seus medos e inseguranças. É um momento oportuno para entrar em profunda meditação e pedir que o que estiver guardado em você que precise ser liberado venha para fora imediatamente para ser purificado. 

Não se assuste se, “por encanto”, você começou a ser provocado justo “na sua ferida”. Aí está um ponto interessante. O Seu Eu Superior pode ter feito a escolha de cutucar o “enxame de abelhas” guardado dentro de você para que tudo seja liberado, afim de você estar com o vaso limpo para receber a nova energia. 

Os Pleiadianos dizem para confiar no Seu Eu Superior e entrar em meditação, de maneira a facilitar o processo de liberação. As Energias ainda presentes do Eclipse estarão ajudando consideravelmente nisso.

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

 

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski

VEJA MAIS SOBRE PLEIDIANOS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,

Gabriel RL 

E aí gostou? Deixe um comentário, será muito apreciado...